RASTREIO
FRETE & ENTREGA
Posso confiar que vou receber minhas compras?
A Mandalay baseia seu trabalho em garantir a qualidade do produto, do envio e da experiência com o produto para todos os seus clientes. Fazemos questão de participar de ponta a ponta, deixando claras e expressas todas as informações sobre o processo de compra e entrega. Contamos com o sistema de rastreamento para todos os pedidos. Estamos sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida através da nossa central de atendimento e dispostos a fazer de tudo para que seu pedido seja entregue em suas mãos, de forma segura e dentro do prazo.
Consigo acompanhar e rastrear a minha compra?
Sim. Assim que seu pedido for emitido até sair para a entrega, você receberá por email as informações atualizadas e o Código de Rastreio do seu pedido. Você poderá rastrear quando estiver em posse dos Correios. Se seu código ainda não estiver funcionando, aguarde alguns dias até que ele esteja com os Correios, assim poderá acompanhar todas as etapas.
Qual o prazo para receber o meu pedido?
Em média seu pedido chega até você entre 10 a 15 dias, sendo no máximo em 20 dias úteis, a depender da localidade e da logística dos Correios e outros fatores que fujam do nosso controle. Lembramos que todo o processo pode ser acompanhado pelo seu Código de Rastreio e que prestamos todo o atendimento para o seu conforto e segurança até o pedido chegar a você.
Tentei rastrear meu pedido e que vi o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que isso significa?
O pedido costuma entrar no sistema dos Correios entre 5 a 7 dias úteis da data da compra. Essa notificação indica que os Correios ainda não estão com o pacote registrado e seu código de rastreio em meio as encomendas recebidas por eles, devido este prazo de coleta. Uma vez em posse dos Correios, o pacote será enviado para a agência mais próxima de você, e em seguida será entregue.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Pode, mas temos uma condição. Para conseguir realizar essa operação de troca de endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do pagamento. É um prazo muito curto, mas só assim conseguimos fazer a alteração de endereço e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.
Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
Isso pode acontecer e você não precisa se preocupar. Os produtos podem ser de fabricantes diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes para cada fabricante. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentos distintos, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em momentos diferentes pela Receita Federal na alfândega.
Posso cancelar meu pedido?
Você pode cancelar seu pedido até algumas horas após efetuar o pagamento. Isto porque ele já pode ter sido faturado e despachado para envio. Por favor entre em contato com os nossos canais para verificar o andamento. Se não for possível, quando o produto chegar fazemos a devolução e estorno do valor.
Minha compra está parada em "verificação pela Receita Federal" há alguns dias sem movimentação. Devo me preocupar?
Não. Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a demorar alguns dias para que seu pacote passe por esse processo. Logo após a verificação, ele será enviado à central de distribuição dos Correios, para que seja, assim que possível, entregue para você.
GARANTIA & DEVOLUÇÃO
Quero devolver e ter o reembolso da compra. Como proceder?
Pedimos para que entre em em contato com nosso SAC, nos informando a situação. Nós atendemos todas as solicitações de forma individual e atenderemos seu caso assim que possível. Lembramos que existem alguns condições para que sua compra possa ser devolvida:
- Solicitar a realização da devolução em até 07 dias corridos após a data de recebimento;
- O produto estar nas condições originais de compra;
- Deverá estar embalado e protegido em boas condições;
- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.
Se seu produto preenche esses requisitos, entre em contato conosco para podermos solucionar a sua situação.
SUPORTE
Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?
Basta selecionar o produto desejado e concluir a compra. Você fará seu cadastro no mesmo momento da compra. Para realizar o cadastro basta preencher o formulário e aceitar os termos de privacidade e comunicação da Mandalay. Prometemos não ser chatos!
Fiz uma compra no site, paguei mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?
Primeiramente cheque sua caixa de SPAM. Mas isso também pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Se o pagamento foi realizado até a data de vencimento do boleto, como a confirmação do pagamento pode levar até 72 horas, pode ocorrer este problema.
Fique tranquilo, isso é fácil pra gente resolver!
Basta nos enviar um e-mail informando este problema e nos encaminhar anexo o comprovante de pagamento do boleto e pronto! Iremos encaminhar para nossa operadora de pagamento que irá confirmar a compra e assim iniciaremos o processo de envio de seu produto.
Esqueci minha senha. Como acesso meu cadastro?
No campo de Login, onde você faz seu cadastro ou acesso: Preencha o campo com seu e-mail e abaixo do campo para inserir sua senha vai aparecer em azul a pergunta “ESQUECEU SUA SENHA?”. Clique nesta pergunta e você vai ser direcionado para a tela de recuperação de senha. Nessa nova página, é só você confirmar seu e-mail, aquele do cadastro, e enviaremos para você um link pra criar uma nova senha.
Se ainda tiver problemas com seu acesso, manda um e-mail pra gente, estamos sempre a disposição pra te ajudar.
Qual o valor do frete para o meu pedido?
Custo zero de frete! A Mandalay trabalha com uma política de frete grátis para todo o Brasil: Basta selecionar seu produto e esperar que ele chegue.
Quais são as formas de pagamento para realizar minha compra?
Na Mandalay você conta com a . segurança das maiores operadoras de pagamento do Brasil. Através do Mercado Pago você pode escolher entre PIX, Boleto e Cartão de Crédito para as principais bandeiras.